CPA divulga relatório parcial do processo de Autoavaliação Institucional

09 de Maio de 2013

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UnirG disponibilizou o relatório parcial do processo de Autoavaliação Institucional 2012. O documento está publicado no site www.unirg.edu.br, no banner da CPA.

O documento foi postado na página do MEC (sistema e-mec) no último dia 29, prazo estabelecido pelo Governo Federal para divulgação de resultados parciais ou finais da autoavaliação realizadas pelas Instituições de Ensino Superior de todo país.

A Comissão já concluiu a análise quantitativa dos questionários. “Esses dados serão disponibilizados a partir da próxima semana para toda comunidade acadêmica no site. Tão logo a análise qualitativa dos dados seja concluída a comissão disponibilizará o documento completo para conhecimento de todos”, disse a coordenadora CPA, a professora MSc. Edna Pinho.

Entre os dias 18 de dezembro de 2012 e 20 de fevereiro 2013 foram aplicados os questionários e respondidos pelos servidores técnico-administrativos, professores e alunos da Instituição.

Autoavaliação

O objetivo do processo é avaliar a UnirG nas 10 dimensões estabelecidas pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). São elas: Missão, Políticas para Ensino, Pesquisa e Extensão, Responsabilidade Social da Instituição, Comunicação com a Sociedade, Políticas de Pessoal (Plano de Carreiras), Organização e Gestão da Instituição, Infraestrutura Física, Planejamento e Avaliação, Políticas de Atendimento aos Estudantes e Sustentabilidade Financeira.