UnirG retifica edital de licitação para fotocopiadora ou lanchonete

09 de Maio de 2013

A Fundação UnirG divulgou esta semana, a retificação do edital de abertura de licitação de concorrência pública para a seleção de pessoas físicas ou jurídicas, que desejam instalar uma fotocopiadora ou lanchonete, nos campi da Instituição. O documento está disponível no Portal UniTransparência, no link licitações.

A correção no novo documento está nas especificações do termo de referência, que trata sobre o tamanho dos espaços físicos das empresas.

A data de abertura das propostas mudou para 06 de junho, às 09h, na sala da Comissão Permanente de Licitação, localizada no Centro Administrativo da UnirG.

Mais informações acesse o Portal UniTransparência, ou pelo telefone (63) 3612-7505.