8° Período

03 de Maio de 2013

1º passo - Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários (Estágio Supervisionado II).

2º passo - Ler regulamento de estágio

3º passo - Entregar na Coordenação de Estágio o Formulário para Formalização de Orientação

4º passo - Preencher a Ficha Cadastral e encaminhar à Coordenação de Estágios

5º passo Preencher o Termo de Compromisso com as informações fornecidas e encaminhar à Coordenação de Estágios (02 vias)

6° passo - Re-iniciar o estágio caso o aluno tenha mudado de empresa, preencher o ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA e encaminhar à Coordenação de Estágios (02 vias)

7º passo - Elaborar o Artigo - Trabalho de Conclusão de Curso.

8° passo - Entregar mensalmente na Coordenação de Estágio, devidamente assinados:

9º passo - Entregar o artigo à coordenação de estágios (OBRIGATORIAMENTE EM 03 VIAS). Data limite: Consultar coordenação.

10º passo - Defesa pública do Artigo

11º passo - Entregar a versão final do Artigo em 01 via DEVIDAMENTE ASSINADOS PELOS PROFESSORES MEMBROS DA BANCA e uma cópia em CD ROM (com identificação).