EMC realiza curso de Imposto de Renda para alunos

08 de Abril de 2013

Com o intuito de capacitar os acadêmicos para o mercado de trabalho, por meio de conhecimentos práticos, o Escritório Modelo de Contábeis (EMC), do Centro Universitário UnirG estará realizando nos dias 11 e 12 o curso de Imposto de Renda Pessoa Física 2013. A inscrição é de R$ 15 e pode ser feita na coordenação de Contábeis ou no EMC.

Segundo a contadora Michelle Rodrigues, a intenção é mostrar para os alunos como é na prática que se faz a declaração de imposto de renda. “Em sala de aula, eles aprendem na disciplina a teoria e o cálculo. Aqui, eles terão a oportunidade de ver como funciona o sistema com a simulação, acompanhando como são feitas as declarações dos servidores da Instituição”, explicou.

As vagas são limitadas e o participante receberá um certificado com a carga horária de 08h. O curso será das 08 às 12h, no Escritório Modelo de Contábeis (EMC), localizado no Centro Administrativo da Instituição.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7516, com Michelle ou Jonas.