UnirG reabre seleção para professor de Ciência da Computação

01 de Abril de 2013

Foi publicado o edital de reabertura de inscrições do processo seletivo simplificado para docente de Ciência da computação. As inscrições estão abertas e o interessado tem até o próximo dia 04 para se inscrever pelo e-mail, pgrad@unirg.edu.br, através do envio de currículo

A oferta é de uma vaga. Para participar o candidato deve ter currículo atualizado, disponibilidade para lecionar nos períodos das disciplinas ofertadas, experiência em docência, possuir em Engenharias (Computação, Telecomunicações), Computação (Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Tecnólogo em nível superior) e especialização e/ou mestrado e/ou doutorado em Computação.

Os vencimentos serão de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição. Os candidatos serão avaliados por análise curricular, prova didática e entrevista.

Saiba mais no site da Instituição, no link Seleção de Professores.

Mais informações pelo telefone (63) 3612 7686.