Direito divulga seleção de minicursos para Semana Jurídica

27 de Março de 2013

Os egressos do curso de Direito do Centro Universitário UnirG interessados em ministrar minicursos na Semana Jurídica da Instituição, poderão se inscrever a partir do próximo dia 29. O prazo segue até o dia 02 de abril.

Para se inscrever o egresso deverá encaminha o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), em formato PDF para o endereço eletrônico cdireito@unirg.edu.br. Cada candidato poderá inscrever apenas um trabalho.

A análise e avaliação das inscrições serão no dia 4 de abril. O resultado está previsto para 6 de abril e será divulgado no quadro de avisos da coordenação do curso e no site da UnirG.

Os minicursos serão ministrados de 11 a 12 de abril, a partir das 8h, no campus I. A Semana Jurídica será de 10 a 12 de abril.

Para conhecer os critérios de aprovação, formatação dos trabalhos, linhas de pesquisas e outras informações acesse o edital aqui.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7519.