COMUNICADO – Central de Atendimento ao Acadêmico

26 de Março de 2013

A Central de Atendimento ao Acadêmico (CAT) do campus II da UnirG avisa que o departamento mudará de local amanhã, 27. A Central passará a atender no bloco B, próximo aos Laboratórios de Informática – Labins.

Devido à mudança, que também se dará a fim de desocupar o ginásio Idanizete de Paula, a CAT do Campus II estará fechada e não haverá atendimento externo amanhã e quinta-feira, (dias 27 e 28). Já foi solicitada a transferência dos ramais para o novo endereço e os telefones ficarão sem comunicação.

A Tesouraria do Campus II, que funciona dentro da Central, também não atenderá nesses dias. Para o pagamento de alguma taxa, será necessário utilizar a Tesouraria do Campus I (Parque das Acácias), das 7 às 11h e das 18 às 22h.

A previsão é de que o atendimento esteja normalizado na segunda-feira, 1º de abril.

Para algum caso mais urgente que não possa aguardar a normalização dos atendimentos, os contatos poderão ser feitos pelo email: cat2@unirg.edu.br

O departamento agradece a compreensão de todos.  Veja mais sobre a desocupação do Ginásio Poliesportivo na notícia abaixo:

UnirG: Reitoria e outros departamentos em novos endereços