UnirG: Reitoria e outros departamentos em novos endereços

26 de Março de 2013

A Reitoria e Pró-reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad) do Centro Universitário UnirG estarão atendendo em novo endereço, no prédio do Centro Administrativo da Instituição (prédio antigo hotel Açaí).

A previsão é de que até o final desta semana as instalações sejam organizadas e o atendimento esteja normalizado na primeira semana de abril. Por enquanto, os telefones ainda estão sem comunicação, em processo de transferência de endereço.

O vice-reitor, profº Victor de Oliveira, falou sobre o motivo da mudança: “Devido à necessidade de devolução do ginásio poliesportivo ao Governo do Estado, foi preciso transferir alguns departamentos instalados no ginásio para a casa onde antes funcionava a Reitoria”.

Conforme o vice-reitor, a devolução do ginásio será em abril e proporcionará uma economia de R$ 15 mil por mês aos cofres da Instituição. “Além da economia financeira, as instalações da Reitoria e da Pgrad foram ampliadas, proporcionando melhor atendimento e conforto ao público”, afirmou.

Ele acrescentou que “A Reitoria manterá agenda constante nos campi da Instituição para evitar o distanciamento da comunidade acadêmica”.

A casa onde anteriormente funcionava a Reitoria será ocupada pela Secretaria de Pós-graduação; Disk Vestibular e o Departamento de Registro de Diplomas, Títulos e Certificados (DRDTC). Já o espaço onde atendia o DRDTC, ao lado da antiga casa da Reitoria, passa para a coordenação de Educação Física.

A entrada principal da Reitoria está localizada na rua D, Setor Engenheiro Waldir Lins, no antigo espaço da Casa de Cultura da UnirG.