22º Cidadão Universitário fará entrega de alimentos ao Mesa Brasil

26 de Março de 2013

Os alimentos arrecadados pela 22ª edição do Cidadão Universitário do Centro Universitário UnirG serão entregues amanhã, 27, às 14h, no auditório do Centro Administrativo. Os alimentos serão entregues ao programa Mesa Brasil, que será o responsável pela distribuição às entidades filantrópicas de Gurupi.

A coordenação do projeto juntamente com as equipes que participaram do evento, presidência da Fundação, reitoria, pró-reitores de extensão e graduação e de pós-graduação e pesquisa, além de coordenadores de cursos vão estar presente para oficializar a entrega.

A gincana solidária foi realizada no dia 09 de março. Medicina foi o campeão, seguido de Direito/Noturno e Odontologia. Ao todo, nesta edição foram arrecadadas mais de 10 toneladas de alimentos e efetivadas 100 bolsas de sangue para o Hemonúcleo de Gurupi.

O projeto Cidadão Universitário é realizado pela UnirG, Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Rádio Araguaia FM, com a colaboração da Prefeitura de Gurupi, Hemonúcleo de Gurupi, Corpo de Bombeiros, 4º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins, Sesi/Senai, Sesc Tocantins e Visuarte - Comunicação Visual.

O Centro Administrativo está localizado na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi/TO.