Curso de Psicologia seleciona monitores

20 de Março de 2013

Nos próximos dias 26 e 27 estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de monitores do curso de Psicologia do Centro Universitário UnirG.

Os acadêmicos interessados deverão procurar no Serviço Escola de Psicologia (Sepsi), e entregar os documentos exigidos: ficha de inscrição preenchida, cópia do currículo e histórico acadêmico (disponível no IOW).

São ofertadas duas vagas: uma para a disciplina do 6º período, Técnicas de Exame Psicológico – Testes Projetivos e outra para a disciplina do 8º período, Estágio Ênfase A – Psicologia Jurídica.

Dentre os requisitos exigidos o aluno deverá ter cursado e aprovado com média igual ou superior a 8,5 pontos na disciplina para a qual se candidatar.

A seleção será realizada por meio de: avaliação do histórico escolar, análise do desempenho obtido pelo estudante na disciplina a qual pleiteia, prova objetiva e entrevista.

A prova será no dia 28 deste mês, das 8 às 12h, no Sepsi. Já o resultado está previsto para ser publicado no site da UnirG, no dia 2 de abril. A duração da monitoria será de três meses.

O Sepsi está localizado na avenida Bahia, entre as ruas 3 e 4. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14 às 18h. Mais informações pelo telefone 3612-7717.

O edital completo pode ser lido aqui.