UnirG cria facebook para Presidência

20 de Março de 2013

A Fundação UnirG lançou na última semana o perfil da Presidência da Instituição no Facebook, maior rede social do mundo.

logo presidência“A página é uma iniciativa que permite publicar todos os atos da Presidência. É uma forma transparente e célere de prestar contas e manter informada toda a comunidade sobre o trabalho desenvolvido na nossa gestão. É um canal de interação com a comunidade acadêmica e a sociedade em geral”, disse o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho.

“A adesão à nossa página oficial do facebook tem sido significativa. Estamos no início do trabalho, mas o número de visualizações aumenta a todo instante, ultrapassando os 500 acessos para cada link postado”, frisou o presidente.

Curtam a página, conheçam, acompanhem e participem dos trabalhos realizados pela Fundação UnirG.

Para encontrar o perfil oficial da Presidência da UnirG basta acessar aqui.