CPA analisa dados da autoavaliação Institucional

15 de Março de 2013

A Comissão Própria de Avaliação Institucional da UnirG (CPA) está em fase de análise dos dados colhidos do relatório de autoavalição 2012. Entre os dias 18 de dezembro de 2012 e 20 de fevereiro foi aplicado, pela Plataforma IOW, os questionários respondidos pelos servidores técnico-administrativos, professores e alunos da Instituição.

O objetivo do processo é avaliar a UnirG nas 10 dimensões estabelecidas pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). São elas: Missão, Políticas para Ensino, Pesquisa e Extensão, Responsabilidade Social da Instituição, Comunicação com a Sociedade, Políticas de Pessoal (Plano de Carreiras), Organização e Gestão da Instituição, Infraestrutura Física, Planejamento e Avaliação, Políticas de Atendimento aos Estudantes e Sustentabilidade Financeira.

De acordo com a Comissão já estão sendo analisados os questionários e os documentos institucionais, que tratam das ações acadêmicas desenvolvidas em 2012, que consolidam as metas estabelecidas no PDI, entre outros. O resultado tem por objetivo elaborar relatório de autoavaliação e socializar resultados com a comunidade acadêmica.

No mês de abril, a CPA fará  divulgação dos resultados na comunidade acadêmica, via site da UnirG, e em reuniões com gestores, cursos e lideranças estudantis.

A Comissão agradece a comunidade acadêmica pela participação no processo no preenchimento dos questionários.