Jornalismo realiza oficinas sobre técnicas de redação

14 de Março de 2013

Nos próximos dias 18 e 20, o curso de Jornalismo do Centro Universitário UnirG realizará oficinas sobre técnicas de redação para rádio e postura de voz. Podem participar estudantes do curso, alunos secundaristas e a comunidade em geral.

As oficinas fazem parte do projeto de extensão do curso, Postura em Rádio, que abrange principalmente os 4º e 5º períodos de Jornalismo e realiza atividades com estudantes de ensino médio de Gurupi.

“O objetivo é possibilitar a toda população da cidade e região, a oportunidade de receber em seus lares, escolas e local de trabalho, os mais variados tipos possíveis de conhecimentos. Sejam eles, notícias, debates, curiosidades, dicas de vestibulares, músicas e tudo o que for pertinente à formação de um cidadão consciente, crítico e autônomo”, disse a professora Catarina Muniz.

Programação

Dia 18 – das 14h às 18h - Postura e Voz, ministrada pela professora Catarina Muniz.

Dia 20 – das 14h às 18h -  Radiojornalismo, ministrada pelo professor Paulo Albuquerque.

As oficinas serão no estúdio de rádio, no bloco C, do campus II.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7560.