Centro de Vida Saudável continua com vagas abertas

27 de Fevereiro de 2013

Mais de 500 matrículas já foram realizadas pelo Centro de Vida Saudável, do Centro Universitário UnirG, desde o último dia 14, quando foi aberto o período de inscrições. O Centro ainda está com vagas disponíveis para o público infantil e juvenil (futebol society, capoeira karatê e natação) e para o público adulto (circuito de treinamento).

As aulas são gratuitas e abertas para a comunidade em geral. Os interessados devem apresentar cópias do comprovante de residência e do documento de identidade. Os menores de idade devem estar acompanhados pelo responsável.

O Centro de Vida Saudável está localizado no complexo do Centro Administrativo da UnirG, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO. O horário de atendimento é das 14h às 18h.

Mais informações pelo telefone 3612-7540.

Confira os horários das aulas aqui.