Colação de grau especial muda local de solenidades

25 de Fevereiro de 2013

Por motivo do Corpo de Bombeiros ter considerado o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) inadequado para realização das colações, o Centro Universitário UnirG comunica aos formandos que foi alterado o local das colações de grau especial. As solenidades permanecem com as mesmas datas, 26 e 27, às 20h, e o local agora será na Boate The Club.

Lembrando que para participar o formando deve preencher um requerimento antecipadamente (no mínimo 48 horas de antecedência), na Central de Atendimento do campus II.

A Central de Atendimento funciona das 07 às 12h e das 13 às 22h. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7600.

A Boate The Club está localizada na avenida Perimetral Norte, 17, Setor Vila Nova - Gurupi/TO.

Cerimônias

26/02 – Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.

27/02 – Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Com. Social, Direito, Letras e Pedagogia.