Curso de Direito ministra aula inaugural

20 de Fevereiro de 2013

A coordenação de Direito do Centro Universitário UnirG realizou aula inaugural para o primeiro semestre de 2013. A aula foi para os acadêmicos do 1º período, no auditório do Escritório Modelo.

1Na ocasião foram realizadas palestras motivacionais para os acadêmicos ingressantes. “O enfoque foi direcionado aos professores da Instituição que são egressos do curso e, que se destacam nas mais variadas áreas de atuação”, disse a coordenadora do curso de Direito, Maydê Borges.

Para os estudantes do período noturno, a aula foi realizada ontem, 19. Participaram das palestras, o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho; o a coordenadora do curso, Maydê Borges; o professor e sub-tenente da Polícia Militar, Sérgio Nunes; o professor e notário Vágmo Pereira, o professor e defensor público, Neuton Jardim e o tenente-coronel comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar e egresso do curso, Edvan de Jesus.

Já para a turma matutina a aula foi ministrada hoje. Participaram os professores Sérgio Nunes, Jaqueline de Kássia, Verbena Medeiros, Paulo Henrique Costa Mattos, Maydê Borges e o presidente da Fundação UnirG Sávio Barbalho.

O participante receberá certificado de 02 horas extracurriculares.