Abertura da Semana Pedagógica será nesta terça-feira

21 de Janeiro de 2013

Amanhã, 22, às 8h30, no Centro Cultural Mauro Cunha, será a abertura oficial da Semana Pedagógica 2013, do Centro universitário UnirG.

semanaO evento segue até o dia 25, e é direcionado aos professores e coordenadores de cursos da Instituição.

Conforme o pró-reitor de Graduação e Extensão do Centro Universitário UnirG, MSc. Jean Carlo Ribeiro, o diferencial desta Semana Pedagógica é destacado na oferta de capacitações internas para os coordenadores de cursos e estágios, com o propósito de oferecer suporte, tanto na parte pedagógica quanto na reestruturação documental.

“A Semana busca refletir o ano que está começando. Diante de um novo cenário administrativo municipal e da nova gestão da Instituição, visamos à possibilidade de melhorar a qualificação pedagógica”, disse o pró-reitor.

Programação

Após a solenidade de abertura, representantes da Academia abordarão a “Avaliação do biênio 2011/2012 e o plano de trabalho para 2013/2014 da Reitoria”.

No dia 23 pela manhã, haverá a oficina “Projetos Pedagógicos dos cursos e Avaliação do Conselho Estadual de Ensino (CEE)”, ministrada pelo pró-reitor de Graduação e Extensão do Centro Universitário UnirG, MSc. Jean Carlo Ribeiro e a pela assessora da Pró-reitoria de Graduação e Extensão do Centro Universitário UnirG, a Drª Lady Sakay.

Já a tarde de 23 e os dias 24 e 25 serão reservados para as atividades específicas de cada curso.

A programação completa está disponível aqui.

O Centro Cultural Mauro Cunha está localizado na avenida Maranhão, entre as ruas 2 e 3, Centro, Gurupi/TO.

Mais informações poderão ser obtidas junto à Pró-reitoria e Graduação e Extensão, pelo telefone 3612-7614.