Empresa Júnior oferece vaga de estágio

08 de Janeiro de 2013

A Empresa Júnior do Centro Universitário UnirG está selecionando candidatos que cursem do 2º ao 7º período de Administração ou Ciências Contábeis.

A oferta é de uma vaga de estágio para desenvolver atividades de contratos, pesquisas, arquivos e atendimentos. A vaga é para o sexo masculino. Os requisitos são: ser comunicativo, ter conhecimento de informática e possuir Carteira Nacional de Habilitação A-B. A carga horária é de 6h e a bolsa auxílio de R$ 400.

A Empresa Júnior está localizada no prédio do Centro Administrativo da UnirG, no endereço: Av. Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432, térreo, Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO.