UnirG reabre seleção para bolsistas de Odontologia

07 de Janeiro de 2013

De 23 a 28 deste mês será reaberto o período de inscrições para vagas remanescentes da seleção para acadêmicos bolsistas de Odontologia, que desejam atuar no programa de extensão Boquinha do Bebê.

São ofertadas 03 vagas, com carga horária de 12h semanais, direcionada pela coordenação. A inscrição deve ser realizada na pró-reitoria de pesquisa e pós-graduação (Propesq).

O valor da bolsa é de R$ 360, e a duração do processo é de 10 meses, previsto para iniciar em 01 de fevereiro 2013. A jornada de atividades será pela manhã ou tarde.

O objetivo do programa é inserir os acadêmicos na comunidade regional, conforme consta no Projeto Político Pedagógico do curso de Odontologia e de Enfermagem da UnirG, visando atendimento às Gestantes e crianças de 0 a 5 anos, que são atendidas nos Postos Municipais de Saúde e Hospital Regional de Gurupi.

A avaliação será feita em quatro etapas: análise do curriculum; teste prático de computação; teste prático de redação e entrevista. O candidato deve comparecer 30 minutos de antecedência ao no local das provas.

O resultado será divulgado no mural das respectivas coordenações e também no site da Instituição, no dia 31 de janeiro.

A Propesq está localizada no prédio do Centro Administrativo da Fundação UnirG, térreo.

Mais informações no edital disponível aqui.