Posse do novo presidente da UnirG é adiada para esta quinta-feira

02 de Janeiro de 2013

Em decorrência da eleição para a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Gurupi realizada ontem, 01, foi adiada para amanhã, 03, às 15h, a posse do novo presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho.  A solenidade de posse estava marcada para esta quarta-feira, 02.

De acordo com o protocolo, antes de assumir o cargo, o presidente indicado pelo prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, tem que participar da sabatina com os vereadores. A sabatina será realizada amanhã. 03, às 09h, na Câmara de Gurupi.

A Câmara de Vereadores está localizada na avenida Maranhão, entre ruas 09 e 10 – Centro. Já o Centro Administrativo da UnirG está localizado na avenida Pará, quadra 20, Lote 01, nº 2432 – Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi/TO.