Divulgada a segunda chamada do vestibular

21 de Dezembro de 2012

O edital de convocação dos candidatos classificados em segunda chamada no vestibular 2013/1 do Centro Universitário UnirG foi divulgado hoje, 21.

Os convocados são os candidatos aprovados nos cursos: Administração (2ª Opção), Ciência da Computação (2ª opção), Ciências Contábeis (2ª opção), Comunicação Social – Jornalismo (1ª e 2ª opções), Direito – Matutino (1ª opção), Direito – Noturno (1ª opção), Educação Física – Bacharelado (1ª e 2ª opções), Educação Física – Licenciatura (1ª e 2ª opções), Enfermagem (1ª opção), Farmácia (2ª opção), Fisioterapia (2ª opção), Letras (1ª e 2ª opções), Medicina (1ª opção), Odontologia (1ª opção), Pedagogia (1ª e 2ª opções), e Psicologia (1ª e 2ª opções).

A matrícula será realizada nos próximos dias 09, 10 e 11 de janeiro, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, no campus II, localizado na avenida Guanabara, esquina com a rua 10, Centro – Gurupi/TO.

A relação dos convocados e a lista com a relação de documentos necessários podem ser vista no edital clicando aqui.