UFG e UnirG divulgam abertura das inscrições para Mestrado

20 de Dezembro de 2012

Já está disponível o edital de inscrição e seleção de professores da UnirG, que desejam participar do programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Saúde Pública, Mestrado Interinstitucional (Minter), da Universidade Federal de Goiás (UFG).

As inscrições estão abertas até o dia 30 de janeiro e podem ser efetuadas na Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UnirG (Propesq). Serão oferecidas 14 vagas, destinadas a portadores de diploma de nível superior, de duração plena, outorgado por instituição oficial ou reconhecida, nas áreas das Ciências Biológicas e da Saúde.

O resultado da inscrição será divulgado no dia 31 de janeiro, no site www.unirg.edu.br, até às 12h, por meio de uma listagem constando a menção: inscrição aceita ou inscrição não aceita.

O processo de seleção será realizado na Unidade de Ensino à Distância da UnirG (EaD), por uma Comissão composta por docentes do Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Saúde Pública da UFG (PPGMTSP).

O Minter é voltado para professores dos cursos da área da saúde, a partir de uma parceria entre a UnirG e a UFG. As aulas serão ministradas em Gurupi por professores da Universidade Federal.

Para saber mais informações acesse o site da UFG ou clique no documento disponível aqui.