Adiado o prazo para matrículas com desconto de 12%

19 de Dezembro de 2012

A presidência da Fundação UnirG prorrogou para até o próximo dia 27, o desconto de 12% na matrícula do estudante da Instituição. O prazo encerraria amanhã, 20.

De acordo com a presidente, Dulce Furlan, o calendário acadêmico informa que o período para realização das provas finais da UnirG é até o dia 21. A prorrogação irá favorecer os alunos que ainda estão com dependências do resultado das notas.

Após esta data, o acadêmico tem até o dia 20 de janeiro para se matricular, porém o desconto concedido até 10 de janeiro é de 8%. Já entre os dias 11 e 20 de janeiro o desconto permanecerá de 6,5%.

Conforme procedimento a matrícula continua sendo realizada via internet, pela Plataforma IOW. Os estudantes devem estar com a situação estudantil regularizada.

O início do das aulas está previsto para o dia 28 de janeiro.

Confira a publicação da Portaria Nº 984/2012 aqui.