Recesso dos servidores da UnirG tem nova data

19 de Dezembro de 2012

Em virtude das festividades natalinas e de final de ano, conforme o calendário acadêmico do Centro Universitário UnirG, estava estabelecido o recesso dos servidores da Instituição entre os dias 24 de dezembro a 04 de janeiro de 2013.

No entanto, ainda considerando a necessidade de redução e custos no âmbito da Instituição e a mudança de gestão da Fundação UnirG, a presidente da Fundação, Dulce Furlan,  publicou a portaria alterando uma nova data do recesso.

Foi estabelecido para período de 24 de dezembro de 2012 a 02 de janeiro de 2013. Já os departamentos que exijam regime de plantão permanente devem realizar escala de trabalho.

Para os servidores que trabalharam no feriado do dia 30 de novembro, Dia do Evangélico, como forma de compensação será ponto facultativo o dia 03 de janeiro.

Confira a Portaria nº 983 publicada aqui.

A UnirG deseja a todos Boas Festas!