Divulgado os bolsistas selecionados para o programa Boquinha do Bebê

19 de Dezembro de 2012

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) do Centro Universitário UnirG divulgou a relação dos acadêmicos de Enfermagem e Odontologia aprovados no processo seleção de bolsistas do programa de extensão Boquinha do Bebê.

Os candidatos selecionados devem procurar a coordenação dos respectivos cursos até esta sexta-feira, 21, para tomarem as devidas providencias para a contratação.

O valor da bolsa é de R$ 360, e a duração do processo é de 10 meses, previsto para iniciar em 01 de fevereiro 2013. A jornada de atividades será pela manhã ou tarde.

Foram ofertadas 08 vagas, metade para cada curso, porém apenas cinco estudantes foram selecionados. Segundo a Propesq na primeira quinzena de janeiro as inscrições serão reabertas para o preenchimento de vagas do curso de Odontologia.

Confira a lista dos aprovados aqui. Mais informações no edital disponível no site da Instituição, no link da Propesq.