Termina o prazo para matrículas com desconto de 12%

19 de Dezembro de 2012

O acadêmico do Centro Universitário UnirG que ainda não renovou a matrícula para o primeiro semestre de 2013 tem até esta quinta-feira, 20, para regularizar a situação, obtendo o desconto de 12%.

De acordo com o edital, o interessado tem até o dia 20 de janeiro para se matricular, porém a partir do dia 21 de dezembro até 10 de janeiro o desconto cai para 8%, e no período de 11 a 20 de janeiro o desconto é de 6,5%.

O procedimento continua via internet, pela Plataforma IOW, e os estudantes devem estar com a situação estudantil regular.

Já entre os dias 22 e 25 de janeiro será o período para os veteranos que desejam fazer inclusão ou exclusão de disciplinas. As transferências serão efetuadas nos dias 30 e 31 de janeiro, na Central de Matrículas.

A Central de Matrículas está localizada no campus II, bloco B, térreo. O início do das aulas está previsto para o dia 28 de janeiro.

Mais informações no edital de matrículas disponível aqui.