Últimos dias de inscrição para processo seletivo de transferência da UnirG

17 de Dezembro de 2012

Termina nesta quarta-feira, 19, o prazo de pedido de transferência externa e interna ou reingresso e portador de diploma do Centro Universitário UnirG. Todos os cursos da Instituição estão ofertando vagas para o primeiro semestre de 2013.

Serão considerados inscritos os candidatos que protocolarem na Central de Atendimento ao Acadêmico, o requerimento para Transferência ao respectivo curso pleiteado. Caso o número de vagas seja inferior ao número de candidatos inscritos, serão aplicadas provas no dia 24 de janeiro, das 14 às 17h, no campus II.

Já os pedidos para o curso de Medicina, conforme regulamento, o candidato interessado em se inscrever, os critérios, requisitos e procedimentos para a análise do pedido para aproveitamento de créditos são diferenciados dos demais cursos oferecidos pela Instituição.

O gabarito preliminar será divulgado no dia 24 de janeiro e o resultado final do processo de transferência deverá ser publicado no dia 28 de janeiro. A matrícula para os candidatos aprovados na prova de seleção ou que tiveram seu requerimento deferido deverá ser efetuada nos dias até o dia 31 de janeiro de 2013.

Mais informações na Central de Atendimento pelos telefones (63) 3612-7600 ou 3612-7601, ou pelo e-mail cat2@unirg.edu.br.

Vagas disponíveis

São oferecidas 20 vagas para os cursos Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social/Jornalismo, Direito/Matutino, Educação Física/Bacharelado e Licenciatura (para cada um), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras Pedagogia e Psicologia. Para Direito/Noturno são ofertadas 10 vagas, Medicina são cinco e Odontologia são 15 vagas.

Confira o regulamento para o curso de Medicina e o edital completo do pedido de transferência.