Ponto facultativo – Dia do Evangélico

28 de Novembro de 2012

Em virtude do feriado municipal do Dia do Evangélico, 30 de novembro, nesta sexta-feira será ponto facultativo somente para os servidores da Fundação UnirG. Haverá expediente normal para os servidores lotados no âmbito da academia.

Considerando que a legislação educacional estabelece o número de dias letivos, o calendário acadêmico instituiu a data como letiva em razão da impossibilidade de reposição das aulas.

Como compensação, ficou estabelecido que o dia 07 de janeiro será ponto facultativo para os servidores lotados na academia.

O ponto facultativo foi decretado hoje, 28, pela presidente Dulce Furlan, conforme a portaria nº 874.

Confira o comunicado da Reitoria