Palestra sobre Saúde Física será ministrada aos servidores do campus II

27 de Novembro de 2012

Dando continuidade a programação da avaliação física realizadas nos servidores do quadro técnico administrativos da UnirG, hoje, 27, às 17h, será ministrada a palestra sobre Saúde Física, pelo professor de Educação Física Ricardo Yukio.

A atividade faz parte da ação que visa melhorar a qualidade de vida no ambiente de trabalho. É importante a participação de todos, uma vez que esta iniciativa contribuirá para muitas outras que podem ser feitas para a melhoria da qualidade de vida do servidor na Instituição”, lembrou a Assessora da DAF, Luciana Rodrigues.

O projeto está sendo coordenado pelo professor Msc. Ricardo Yukio e desenvolvido pela equipe do curso de Educação Física da Instituição.

Já a ação é promovida pela Fundação UnirG, por meio da Assessoria da Diretoria Administrativa e Financeira (DAF) – Gestão de Pessoas, em parceria com o curso de Educação Física.

Mais informações pelo telefone 3612-7770.