Seleção para professores de Pedagogia

27 de Novembro de 2012

Está aberto até o dia 02 de dezembro, o período de inscrições para a seleção simplificada de docentes para o curso de Pedagogia do Centro Universitário UnirG. São oferecidas duas vagas.

O interessado deve enviar currículo para o e-mail da Pró-Reitoria de Graduação e Extensão pgrad@unirg.edu.br. No ato da inscrição o candidato deverá indicar o bloco de disciplinas ao qual deseja concorrer.

São exigidos o currículo atualizado, disponibilidade para lecionar nos períodos das disciplinas ofertadas, possuir graduação em Pedagogia; e especialização em uma dessas áreas: Metodologia ou Docência do Ensino Superior, Planejamento Educacional, Gestão Educacional ou Supervisão Escolar; ou Mestrado e/ou Doutorado em Educação. Desejável experiência em docência no ensino superior.

Os vencimentos serão de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição. Os candidatos serão avaliados por análise curricular, prova dissertativa, prova didática e entrevista.

O resultado da seleção será divulgado no site da UnirG. Saiba mais no edital disponível aqui.

Mais informações pelo telefone (63) 3612 7686.