Servidores da UnirG participam de palestra motivacional

27 de Novembro de 2012

Na tarde de ontem, 26, os servidores do Ambulatório de Saúde Comunitária da UnirG participaram de uma palestra motivacional, ministrada pelos alunos do 9º período de Psicologia da Instituição. O evento foi realizado no próprio Ambulatório.

O evento ressaltou a importância de o servidor fazer sempre o melhor e com prazer o seu trabalho. “Foi destaque também a importância do ser humano ter sempre uma meta, um sonho a ser alcançado, pois o ambiente de trabalho é uma extensão da nossa casa e precisamos zelar por ele”, disse Luciana Ribeiro, Assessora da DAF.

O evento foi promovido pela Assessoria da Diretoria Administrativa e Financeira (DAF) - Gestão de Pessoas, em parceria com o curso de Psicologia.