Inscrições abertas para oficina de Excel

06 de Novembro de 2012

Seguindo o cronograma de capacitações estão abertas até o dia 09, as inscrições para a oficina Utilizando o Excel como ferramenta de auxílio na Gestão de Departamentos. Podem participar os servidores do quadro técnico administrativo da Instituição. São ofertadas 25 vagas.

O curso será ministrado pelo professor do curso de Ciência da Computação, Lucas Santa Bárbara Gomes, realizado no próximo dia 10, das 08 às11h, no Labin 02, piso superior, Campus I do Centro Universitário UnirG.

Para se inscrever o candidato deve acessar a Plataforma IOW no link eventos. O curso é gratuito.   iow.unirg.edu.br/eventos.

As capacitações são promovidas pela Fundação UnirG, por meio da Assessoria da Diretoria Administrativa e Financeira (DAF) – Gestão de Pessoas, em parceria com o curso de Letras.

Mais informações pelo telefone 3612-7770.