Publicado edital de eleição para membros do Conselho Superior

21 de Setembro de 2012

Está disponível o edital de eleição dos representantes dos docentes ao Conselho Acadêmico Superior (Consup), do Centro Universitário UnirG. O professor interessado tem até a próxima semana, 24 a 28, para se inscrever. Estão sendo ofertadas 14 cadeiras.

Para se candidatar às vagas de titulares e suplentes, o professor deverá ser efetivo ou contratado na Instituição, estar no exercício efetivo da docência, e não gozar de licenças que implicam em afastamento cujo tempo coincida com o exercício do mandato. O docente também não poderá estar exercendo cargos ou funções comissionadas.

As inscrições serão realizadas individualmente com preenchimento da ficha, na Comissão Eleitoral na Secretaria de Apoio aos Órgãos Colegiados Superiores, instalada na sala de reuniões do Centro Administrativo da Fundação UnirG. O horário de atendimento é das 08 às 12 h e das 14 às 18 h.

A votação será realizada simultaneamente à eleição para Reitor e Coordenadores, no dia 31 de outubro, das 09h às 22h, em locais a serem divulgados no site da Instituição.

A posse está prevista para ser na primeira quinzena de dezembro e o mandato de cada conselheiro será de dois anos.

Quem pode votar?

Podem votar todos os professores efetivos e contratados da UnirG, independentemente de estar em exercício efetivo de docência, em licença ou exercendo função ou cargo comissionado.

A apuração será iniciada imediatamente após o término do prazo da votação e o resultado final será divulgado juntamente com os resultados das Eleições Gerais do Centro Universitário UnirG.

A ficha de inscrição e outras informações estão no edital aqui.