C.A de Fisioterapia realiza III Jornada Anatômica

20 de Setembro de 2012

Começa nesta sexta-feira, 21, a III Jornada de Anatomia, com o tema “Anatomia do Sistema Cardiorespiratório”. O evento é organizado pelo Centro Acadêmico (C.A) de Fisioterapia, voltado para profissionais e estudantes de todos os cursos da saúde.

O evento será ministrado pelo professor do curso de Fisioterapia da UnirG, Joelcy Pereira e o participante receberá certificado com 20 horas extracurriculares.

“O objetivo é promover o conhecimento aprofundado, sobre o sistema cardiorrespiratório além de integrar profissionais e os acadêmicos da área da saúde”, disse o acadêmico do 9º período do curso de Fisioterapia e integrante do C.A, Thailton Martins Ramos.

A jornada será na sala 48 do curso, 2º piso, bloco B, campus II. As inscrições podem ser feitas na coordenação do curso de Fisioterapia ao custo de R$ 40.

A abertura do evento será às 18h, prosseguindo até as 22h30. No sábado será das 8h as 11 e das 13h às 16h45. Outras informações com Thailton Martins, pelo telefone (63) 8477-1135.