VII Encontro de Administração debate Desenvolvimento Regional

19 de Setembro de 2012

Começa amanhã, 20 e segue até esta sexta-feira, 21, o VII Encontro de Administração do Centro Universitário UnirG. O evento tem como tema “Desenvolvimento regional: um olhar de quem ajuda acontecer” e será realizado no auditório da Associação de Professores Universitários de Gurupi (Apug).

O objetivo do encontro é comemorar o Dia do Administrador, 09 de setembro. No último dia 05, uma carreata do curso percorreu as principais ruas da cidade, dando início às comemorações.

O evento contará com palestras, mostras científicas com apresentação de dissertações de professores do curso, relatos de docentes e egressos de sucesso e gincana cultural.

“O encontro é uma forma de celebrar e valorizar o profissional, trazendo para discussão o desenvolvimento regional. É uma oportunidade também de valorizar nossos professores que estão se capacitando para melhorar ainda mais a qualidade do ensino. Neste ano cinco docentes do curso concluíram mestrado”, disse a coordenadora de Administração, Luzinete Moreira de Almeida.

O curso de Administração da UnirG foi autorizado pelo Conselho Estadual de Educação (CEE), em outubro de 1991 e o primeiro vestibular foi realizado para o ano 1992/1. A instituição já formou mais de 800 profissionais que hoje estão atuando no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feita até amanhã, 20, no endereço eletrônico http://iow.unirg.edu.br/eventos/ ou na coordenação do curso, no campus II, bloco A. O valor do investimento é de R$ 20.

A Apug está localizada na rua 09,  entre as avenidas Guanabara e Rio de Janeiro, nº 168, ao lado do campus II.

Para ver a programação completa clique aqui.