Última semana de inscrição para o curso de capacitação

17 de Setembro de 2012

Termina na próxima quinta-feira, 20, o período de inscrição para a terceira oficina de capacitação profissional, promovida pela Fundação UnirG. Será oferecido curso Estratégias de Leitura em Língua Inglesa – noções básicas”, ministrada pelo professor do curso de Letras, Rogério Rocha de Oliveira.

Estão sendo ofertadas 30 vagas para os servidores do quadro técnico administrativo. O interessado deve se inscrever acessando a Plataforma IOW, no endereço iow.unirg.edu.br/eventos. O curso é gratuito e ocorrerá no dia 22, das 08h às11h, no Ambulatório de Saúde Comunitária do Centro Universitário UnirG.

O objetivo do curso é de assimilar noções básicas sobre leitura em língua inglesa em textos diversos; relacionar a produção de conhecimento e produção discursiva em diferentes visões sobre o processo de leitura e estratégias de leitura, além da aquisição e retenção de vocabulário.

As capacitações são promovidas pela Fundação UnirG, por meio da Assessoria da Diretoria Administrativa e Financeira (DAF) – Gestão de Pessoas.

Mais informações pelo telefone 3612-7770.