LAHS prorroga inscrições para processo seletivo

12 de Setembro de 2012

Estão abertas até o próximo dia 15, as inscrições para o processo seletivo da Liga Acadêmica de Humanização em Saúde do Centro Universitário UnirG (LAHS). O procedimento pode ser feito no Diretório Central dos Estudantes (DCE), ao custo de R$ 5.

Podem participar acadêmicos dos cursos da Saúde, que estejam devidamente matriculados no 2º período. São oferecidas 14 vagas.

A seleção será composta por três fases. Na primeira, o candidato deverá fazer o curso Humanização na área da Saúde, no dia 15, das 8h às 11h, na sala do 3º período de Enfermagem (bloco B, piso II).

A segunda fase será a prova, também no dia 15, às 14h, na sala do 5º período de Enfermagem. Os aprovados passarão pela entrevista, com apresentação do currículo ou histórico acadêmico.

O DCE está localizado no campus II, Bloco B, piso II. O atendimento é das 8 às 11h e das 14 às 17h.

Mais informações no edital aqui.