UnirG recebe nova doação de livros

10 de Setembro de 2012

Mais uma doação com 65 obras técnicas foi doada à Biblioteca do Centro Universitário UnirG, pela Editora e Distribuidora Jurídica (Edijur), de Goiânia (GO).No primeiro semestre deste ano a editora havia doado o mesmo número de livros.

Esse é o resultado da parceria com as empresas que ao utilizarem o espaço de divulgação de seus produtos na UnirG, oferecem uma contra partida à Instituição.

“Essa é uma parceria muito benéfica que nos possibilita renovar o acervo sem custos. Os produtos são atuais e de qualidade”, frisou a gestora da biblioteca, Lívia Moraes Moreira.

A utilização do espaço de divulgação na UnirG deve ter a autorização da Assessoria de Comunicação da Instituição (Ascom).

A Ascom reforça o pedido para que a comunidade acadêmica ajude a Instituição a manter a qualidade, atualização e conservação do acervo.