UnirG seleciona estagiários secundaristas

14 de Agosto de 2012

Estão abertas até amanhã, 15, as inscrições para estudantes que estejam cursando o segundo grau em escolas públicas e desejam estagiar na UnirG. São ofertadas 05 vagas e as inscrições podem ser feitas no centro administrativo da UnirG, com o preenchimento do formulário fornecido pela Instituição.

Os secundaristas devem estar matriculados em uma das escolas: Centro de Ensino Médio Ary Ribeiro Valadão Filho, Centro de Ensino Médio Bom Jesus, Centro de Ensino Médio de Gurupi e Escola Estadual Doutor Joaquim Pereira da Costa. Além das vagas ofertadas, o candidato estará inscrito ainda na formação de cadastro de reserva.

A jornada de estágio é de 20h semanais e a prova será realizada na próxima quinta-feira, 16, no campus II da UnirG, das 15 às 16h. O resultado dos selecionados está previsto para ser divulgado a partir de 17 de agosto.

O centro administrativo da UnirG está localizado na Av. Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO.

Mais informações nos editais abaixo:

Edital de Processo Seletivo

Edital de Prorrogação de Inscrição