UnirG realiza capacitação para servidores

13 de Agosto de 2012

A Fundação UnirG por meio da Assessoria DAF – Gestão de Pessoas, em parceria com o Núcleo de Extensão e Pesquisa (NEP) do curso de Letras, realizará capacitações de atualização profissional voltadas para os servidores técnico-administrativos da Instituição.

A abertura da programação será no próximo dia 17, às 15h 30, no auditório do Centro Administrativo. Na oportunidade será ministrada a palestra “A Importância da Capacitação no Desempenho Profissional”, pela professora mestre em Recursos Humanos, Ivany Coeli Leal Coragem. Podem participar servidores, coordenadores de cursos e gestores de departamentos.

Já no dia 18, das 8h às 11h, será promovido o primeiro minicurso “Entendendo o Novo Acordo Ortográfico”, ministrado pela professora Liliane Alves da Costa. O minicurso é voltado para servidores e será no auditório do Ambulatório de Saúde Comunitária. As inscrições são gratuitas, começam amanhã, 14, e seguem até o dia 16.

Para se inscrever, o servidor deverá imprimir e preencher a ficha de inscrição e entregar na Assessoria de Gestão de Pessoas, no Centro Administrativo.

Estão sendo oferecidas 25 vagas, com certificação de 04 horas extracurriculares que poderão ser aproveitadas em curso acadêmico e futuras progressões na carreira.

A Assessoria de Gestão de Pessoas é parte integrante da Diretoria Administrativa e Financeira da Fundação UnirG responsável pelo programa de qualificação voltado à ampliação de conhecimentos e desenvolvimento de habilidades específicas.

Mais informações pelo telefone 3612-7770.

Ficha de inscrição