UnirG divulga locais de prova do vestibular para vagas remanescentes

10 de Agosto de 2012

A lista dos locais de prova do segundo processo seletivo 2012/2 do Centro Universitário UnirG, para vagas remanescentes, já está disponível para consulta. As provas serão aplicadas neste domingo, 12, no campus II, no horário das 09 às 13h.

O candidato deverá comparecer ao local com 45 minutos de antecedência, munido do documento de identidade (conforme o edital), caneta esferográfica preta em material transparente, lápis preto e borracha.

A divulgação dos classificados está prevista para o dia, 17, a partir das 18h. A data de matrícula será dias 22 e 23 de agosto, das 08 às 11h e das 13h30 às 17h30, na Secretária Geral Acadêmica, no campus II.

O campus II está localizado na avenida Guanabara, entre as ruas 09 e 10, Centro, Gurupi/TO.

Outras informações no Disque Vestibular, pelo telefone (63) 3612-7575 e 7555.

Confira os locais de prova clicando aqui.