ESCRITÓRIO MODELO DE CONTÁBEIS

09 de Agosto de 2012

Como estudante de Ciências Contábeis, você poderá realizar estágio no Escritório Modelo de Contabilidade, um projeto de extensão do curso, criado em fevereiro de 2004 e em processo de implantação.

O propósito do escritório é atender os estágios do 6º período do curso de Ciências Contábeis, capacitando o acadêmico para o mercado de trabalho. Assim, os alunos desenvolvem atividades destinadas ao aprimoramento profissional técnico, proporcionando a integração entre a teoria e a vivência contábil.

Atividades desenvolvidas:

- Procedimentos de abertura de uma empresa;

- Folha de Pagamento;

- Contabilidade Fiscal;

- Contabilidade Gerencial;

- DIPJ - Declaração de Imposto de Renda Pessoa Jurídica (para associações de bairros e ligas acadêmicas);

- DCTF - Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais (para associações de bairros e ligas acadêmicas);

Coordenadora de Estágio do Curso de Ciências Contábeis:

Prof. Elizabeth Vieira dos Reis

Supervisora do Escritório Modelo de Contabilidade:

Assistente Administrativo:

Jonas Freitas

Atendimento: segunda a sexta-feira

Matutino: 07h às 11h

Vespertino: 13h às 17h

Telefone: (63) 3612-7518

Endereço: Av. Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi - TO CEP: 77402-110