Cidadão Universitário seleciona acadêmicos voluntários

08 de Agosto de 2012

Estão abertas até o dia 13, as inscrições para os acadêmicos interessados em participar como voluntários na 21ª edição do Cidadão Universitário. O procedimento pode ser feito na sala de Desporto Universitário da Instituição. O Cidadão será no dia 01 de setembro, das 07h às 22h.

Na ocasião os voluntários vão desenvolver um trabalho de orientação, assessoria e acompanhamento das atividades realizadas no Projeto Cidadão. Estão sendo oferecidas 25 vagas.

Os selecionados passarão por uma entrevista que ocorrerá no próximo dia 20, às 19h, também na sala do Desporto Universitário. Em seguida, os voluntários selecionados devem participar de uma capacitação no dia 22 de agosto, às 19h. Os participantes receberão 30 horas extras curriculares.

A sala do Desporto Universitário está localizada no Ginásio Idanizete de Paula, campus II. O atendimento é das 14h às 18h.

Mais informações pelo telefone 3612-7557, com Júnior.