Termina nesta quarta-feira as inscrições para vagas remanescentes

08 de Agosto de 2012

Hoje, 08, encerra o prazo para os candidatos interessados em se inscrever para o segundo processo seletivo 2012/2 do Centro Universitário UnirG. Estão sendo ofertadas 405 vagas, e a inscrição deve ser feita via internet no site www.unirg.edu.br, ao custo de R$ 30.

As vagas ofertadas são para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

As provas de conhecimentos gerais (prova objetiva) e de redação em Língua Portuguesa serão realizadas no dia 12 de agosto, das 9h às 13h, no campus II, localizado na avenida Guanabara, entre as ruas 09 e 10, Centro, Gurupi/TO.

O resultado está previsto para ser publicado dia 17, a partir das 18h. A data de matrícula será de 22 a 23 de agosto, das 08 às 11h e das 13h30 às 17h30. O manual do candidato e o edital completo podem ser lidos no site da UnirG.

Outras informações no Disque Vestibular, pelo telefone (63) 3612-7575 e 7555.

CrediUnirG

Os candidatos aprovados nos cursos de Educação Física, Letras e Pedagogia poderão solicitar o financiamento de 50% sobre o valor das mensalidades, por meio do programa de Crédito Educativo de Apoio ao Estudante da UnirG (CrediUnirG).

Para saber mais acesse o edital disponível aqui.