Ciências Contábeis seleciona acadêmicos voluntários

06 de Agosto de 2012

O Escritório Modelo de Contabilidade da UnirG está selecionando acadêmicos do curso para atuar em trabalho voluntário. São oferecidas 10 vagas e a inscrição está aberta até a próxima sexta-feira, 10, no próprio Escritório Modelo.

A seleção do acadêmico será por meio de entrevista, realizada no dia da inscrição, para avaliar o interesse e a disponibilidade do aluno. Pode participar o estudante que esteja regularmente matriculado no curso.

A carga horária do estágio será de 04 horas semanais, tendo o acadêmico à opção de escolher o turno e dia da semana. O estagiário receberá um certificado de hora extracurricular.

O resultado da seleção será divulgado no dia 13, no site da UnirG e na Coordenação de Ciências Contábeis.

O Escritório Modelo de Contabilidade está localizado no prédio do Centro Administrativo da UnirG. Mais informações na coordenação do curso pelo telefone 3612-7516.

Saiba mais no edital publicado aqui.