UnirG seleciona professores de Letras e Pedagogia para subprojetos

03 de Agosto de 2012

O Centro Universitário UnirG publicou a seleção de supervisores para o Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID/UnirG). Podem participar os professores com licenciatura em Letras ou Pedagogia. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 07 de agosto.

Os supervisores atuarão em escolas da rede pública estadual e municipal em Gurupi. Os professores interessados devem se inscrever nas secretarias das escolas envolvidas: Escola Estadual Hercília Carvalho da Silva, Escola Municipal Odair Lúcio e Escola Municipal Antônio Almeida Veras.

A oferta é de 06 vagas, sendo 03 para subprojeto em Letras e 03 para Pedagogia, como bolsista, com carga horária de 20 horas semanais no período de 12 meses. O valor da bolsa de iniciação a docência é de R$ 750, concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

A seleção está sendo realizada pela Pró-Reitoria de Pesquisa (Propesq), Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), órgão de apoio a Fundação e ao Centro Universitário UnirG na captação de recursos externos, pela Pró-Reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad), em convênio com o Governo do Tocantins, por meio da Diretoria de Ensino e Secretaria de Educação Esporte e Juventude de Gurupi/TO.

Mais informações sobre o programa encontram-se na página da Capes no endereço: http://www.capes.gov.br/educacao-basica/capespibid

Para saber mais sobre os requisitos para a inscrição, avaliação, ficha de inscrição e outras informações acesse os editais abaixo:

Retificação do edital

A Escola Estadual Hercília Carvalho da Silva está localizada na avenida Aeroporto quadra A lote 1 - Setor Aeroporto II, a Escola Municipal Odair Lúcio na avenida Minas Gerais esquina com a rua 20 - Jardim Eldorado e a Escola Municipal Antônio Almeida Veras na avenida Brasília - Centro.