Casa de Cultura: matrículas abertas até sexta-feira

03 de Agosto de 2012

A Casa de Cultura da UnirG está com as matrículas abertas até amanhã, 03, para os alunos e novatos. O interessado deve comparecer no local, munido com cópias dos documentos pessoais.

São oferecidas aulas de Flauta Doce, Flauta Transversal, Teclado, Teatro (infantil e juvenil), Artes Plásticas, além da modalidade de dança (Ballet, Jazz e Melhor Idade).  A faixa etária mínima é de sete anos, exceto para o ballet que é de três anos de idade.

De acordo com a coordenadora da Casa, Sheyla Carvalho, a inscrição será realizada apenas com a autorização dos responsáveis. “O aluno que concluiu o semestre passado deve renovar a matrícula e aquele que estiver com a documentação incompleta deve atualizar o cadastro”, lembrou.

Os documentos necessários para matrícula são: xerox da certidão de nascimento ou identidade,  comprovante de residência, uma foto 3x4, além dos documentos pessoais do responsável.

A Casa de Cultura está localizada no prédio do Centro Administrativo da Fundação UnirG (avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II).

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7570 ou 3612-7571.