LAF seleciona acadêmicos

03 de Agosto de 2012

A Liga Acadêmica de Fisiologia da UnirG (LAF) está com inscrições abertas até dia 18, para o processo seletivo para ligantes. O procedimento pode ser feito no bloco A, campus II, ao custo de R$ 5. São oferecidas 11 vagas.

Podem participar acadêmicos de Medicina, que estejam devidamente matriculados do 1º ao 8º período.

Os temas que serão abordados na avaliação são: Regulação Nervosa da Circulação e o Controle Rápido da Pressão Arterial (PA); O Papel Dominante dos Rins na Regulação a Longo Prazo da PA e na HAS; Metabolismo dos Lipídios; Insulina, Glucacon e Diabetes Melito

A prova será aplicada no dia 20, às 20h, na sala do 6º período de medicina, campus II. Já a entrevista será no dia 23, às 19h30, no mesmo local.

Mais informações pelos telefones (63) 8108-9854/8129-4860 ou pelo email: lafunirg@gmail.com.