Aprovados em primeira etapa para docentes de Direito são convocados

30 de Julho de 2012

O Centro Universitário UnirG convoca os aprovados no processo seletivo simplificado em primeira etapa para participarem da banca examinadora para o quadro de docentes de Direito. A seleção será na próxima terça-feira, 31, sendo 15 candidatos disputando as quatro vagas disponíveis.

As bancas serão realizadas no campus I, na coordenação do curso, bloco ‘Azul’, 1º Piso, (avenida Antonio Nunes da Silva, Nº 2195, Alto da Boa Vista, Loteamento Fazenda Santo Antônio, Gleba 08, Lote 06, Gurupi-TO).

A divulgação do resultado será publicado no site da UnirG. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7686 ou no email: pgrad@unirg.edu.br

O edital de convocação com a relação dos candidatos pode ser visto aqui.