26 de Julho de 2012

Administração4

MATRIZ CURRICULAR     ESTÁGIOS     HORÁRIOS     CORPO DOCENTE

A grade curricular do curso está modelada para que o aluno desempenhe atividade em qualquer nível hierárquico (operacional, tático e/ou estratégicos) quanto em posição, de assessoramento, técnica ou gerencial. A formação acontece em módulos, onde o aluno tem evolução do seu conhecimento de forma integrada e crescente em grau de complexidade, aproximando, dessa forma, sua experiência acadêmica ao ambiente organizacional e de mercado.

Com o objetivo de vivenciar os alunos no mercado de trabalho, o aluno passa por diversas atividades de consultoria em organizações reais durante todo o curso, além de também atuar no gerenciamento de projetos de alto impacto para a sociedade e workshops mensais com profissionais renomados do mercado.

Os alunos do curso de Administração da UnirG são formados dentro de uma filosofia pedagógica que alinha Teoria e Prática constantemente, valorizando ainda seus interesses e ritmos de aprendizagem.

O PROFISSIONAL

O aluno entra no mercado de trabalho com uma visão crítica dos processos de negócios e uma gestão efetiva nas ações empresariais de curto e longo prazo, assegurando, portanto, sua capacidade de tomar decisões estratégicas, formar equipes de alta performance, desenhar processos de negócios ágeis, estabelecer acordos de nível de serviço com fornecedores, interpretar o comportamento do consumidor por meio de técnicas de pesquisa e arquitetar estruturas empresariais adequadas para qualquer cenário de mercado.

Profª Ms. Eliza Magalhães do Prado Barcellos - Coordenadora

Profª Ms. Cejana Marques Borges - Coordenadora de Estágio

63 3612-7603 / administracao@unirg.edu.br

Situação Legal do curso:  Renovado o reconhecimento pelo Decreto Governamental nº 2.959, de 1º/03/2007 - DOE - TO de 21/03/2007 - Autos do Procedimento 2003/2700/004558